sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Regras para o Mude meu Look



oooooii :)
Vim aqui postar as regras do Mude meu Look.

Quadro: Mude meu Look
Postado por: JaneColley
Regras: Para participar do Mude meu Look, você deve ir a minha suíte (clique aqui.) e escrever no meu livro de visitas: "Eu gostaria de participar do quadro Mude meu Look." Prontinho, sua inscrição já está feita. Feito isso você vai ficar na lista de espera, lógico, porque é por ordem de pedido. Toda semana, eu postarei de 3 ou 4 dolls (uma de cada vez). O quadro tem como objetivo transformar seu look, então por ordem eu postarei as dolls aqui com um look novo, para poderem se inspirarem, ou simplismente -> aparecer. shuahsuasauaushaush'
Vocês podem também, pedir um estilo de look, ou que eu faça um look com determinada peça, etc... mas caso não queiram, farei o look à tema livre oook.
Enfim, vou colocar o antes e depois dos looks e fazer um comentário também.
Bom é isso, participem, indiquem e espero que gostem do quadro :)

Daqui a pouco venho com mais uma doll no Mude meu Look.
Beeijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...