quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Concurso - Miss Stardoll Braasil



Olá amores ♥


Trago uma competição hoje para vocês! É a Miss Stardoll Braasil! 

Para concorrer precisa:

- Estar acima do nível 30;
- Seguir o blog;
- Ter boa reputação;
- Ser bonita
- Fazer um look com maquiagem, cabelo, etc que você queira que as pessoas votem e hospedar e salvar na sua doll e não tirar até acabar o concurso!

Para participar, basta deixar um comentário aqui, assim:

- Nome da doll:xxx
- Nome do seguidor: xxxx
- Porque devo participar? xxxx


Irei escolher as 3 melhores dolls. Depois, o público irá escolher, irá ter uma enquete no lado do blog --->


Prêmio:

1 mês foto na lateral do blog;
Irei pedir para amigas visitarem e deixarem 5/5
E mais um prêmio surpresa!


Tá esperando o que?


Deixe sua ficha aqui!

Boa sorte a todas as participantes!



*OBS: SÓ IREI FECHAR O CONCURSO QUANDO TIVER 20 OU MAIS PARTICIPANTES!

3 comentários:

  1. Nome da doll : patriciamello3
    Nome da seguidora : Patricia Mello
    Porque devo participar : pq tipo eu acho eu linda e quero a opinião dos outros .

    ResponderExcluir
  2. nome da doll : jessica1006757
    nome da seguidora :isisgrossmann
    porque devo participa : pq sou meiga tem reputaçao sou linda e acho que quero saber se as pessoas vam gostar da minha doll bjss linda

    ResponderExcluir
  3. Doll: Top_model_tete
    Seguidora: Sthefany De Paula
    Porque devo participar: Eu queria muito participar pois, acho que minha doll tem capacidade de competir,porque para mim ela é bonita... Mas só quem pode falar se ela é bonita ou não são vocês que vão julga-la. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...